Ricoh Brasil realiza seu Kick Off & Convenção Anual de Revendas

A Ricoh Brasil, especializada em equipamentos de imagem, soluções de impressão, TI e gestão de documentos realizou em abril, no Hotel Sofitel de Copacabana, no Rio de Janeiro, o seu Kick Off & Convenção 2017. Os eventos deste ano levaram o tema “Revolução Digital – Inovação, Atitude e Consolidação”, trazendo as mais recentes novidades do mercado global.

Presente no encontro, o presidente e CEO da Ricoh Latin America, Diego Imperio, ressaltou que, Brasil ocupa e deve continuar mantendo a liderança no setor na América Latina para os próximos anos.

“Em meio à crise política e econômica que o Brasil vive nestes últimos anos, conseguimos crescer mais de 17%. Tivemos um resultado muito expressivo também no setor operacional da companhia”, ressaltou o executivo.

Na ocasião, também foram repassados os direcionamentos da Ricoh para os próximos anos. De acordo com o executivo, além de a companhia ser uma fabricante de impressora, é acima de tudo, uma empresa integradora de soluções.

Para o Country Manager da Ricoh no Brasil, Alejandro Tomas, toda a decisão que tomamos tem foco no cliente e está alinhada com os valores e éticas da Ricoh. “A Ricoh Brasil é uma empresa que faz acontecer. Nós somos a número 1 do mercado”, salienta Alejandro Tomás.

Além dos diretores e representantes da área comercial direta e indireta da Ricoh Brasil, o evento contou com a presença do presidente e CEO da Ricoh Latin America, Diego Imperio, do Vice-presidente de Marketing da Ricoh Latin America, Fernando Maroniene e da Gerente de Canais da Ricoh Brasil, Andrea Klevenhusen.

Sobre a Ricoh:

A Ricoh é uma empresa global de tecnologia, que vem transformando a maneira que as pessoas trabalham há mais de 80 anos. Sob seu slogan corporativo – imagine. change. – a Ricoh continua a capacitar empresas e indivíduos com serviços e tecnologias que inspiram inovação, melhoram a sustentabilidade e impulsionam o crescimento dos negócios. Estes incluem sistemas de gestão de documentos, serviços de TI, soluções de impressão de produção, câmeras digitais e sistemas industriais.

Com sede em Tokyo, o Grupo Ricoh opera em mais de 190 países. No ano fiscal encerrado em março de 2015, as vendas do Grupo Ricoh em todo o mundo totalizaram 2.231 bilhões de yens (aprox. 18,5 bilhões de dólares norte-americanos). Para mais informações, visite: www.ricoh.com.br.

Compartilhar com:


Deixe uma resposta

Conectar com: