Linha de Monitores Philips 2017 chega às lojas de todo Brasil

A linha de monitores Philips anunciada em maio já está disponível em todo Brasil.  Com a atual estabilidade no mercado de monitores após a queda sofrida recentemente, a categoria está se reinventando para levar ao consumidor equipamentos com qualidade de imagem e tecnologias que ajudam no desempenho e produtividade, além de uma preocupação estética na composição do ambiente.

Entre as novidades estão os três monitores da linha Design. O modelo 278E8QJAW27”, com tela curva e ultra colorido, é ideal para quem busca uma experiência mais envolvente. Outro modelo elegante que complementa a decoração de qualquer ambiente é o325C7QJSB31,5”, ultrafino e ultra Wide-Color. Completando a linha, o modelo 275C5QHGSW27”, além de todos os recursos agregados para a melhor imagem e aumento de produtividade, conta com a tecnologia Ambiglow Plus, que dá um toque a mais de estilo com a base iluminada com as cores projetadas na tela.

As outras duas linhas que compõe o line up de monitores Philips 2017 são:

– V Line: indicado quem busca custo-benefício, esta linha tem opções de tela 18,5”, 21,5”, disponível também na cor branca, e 23,4”, com ângulo de visão ampliado pelo WVA.

– Profissional: Opções para os negócios, são dois modelos em lançamento: 23” com imagens nítidas, eficiência energética e sistema SmartErgoBase, que permite diversos ajustes de tela, com opção de equipamento na cor branca;  e o modelo 28” tem painel 4K UHD, ideal para quem busca o máximo em detalhes.

Recursos ideais para cada necessidade

Design que combina com seu ambiente, diversas conexões, ergonomia, eficiência energética, telas maiores ou menores, o consumidor por escolher o modelo que melhor atende suas necessidades.

“O uso da segunda tela, seja para o trabalho ou para uso recreativo tem se mostrado eficiente de diversas formas, seja para aumentar a produtividade, ou para diminuir os efeitos associados a ficar horas em frente ao computador podem causar para a visão e postura. Cada pessoa tem uma necessidade diferente e por isso a Philips traz um portfólio completo para o mercado nacional”, explica André Romanon, diretor de marketing e produtos da Philips TVs e Monitores.

 

Compartilhar com:


Deixe uma resposta

Conectar com: