PRESS’VERCORS é o primeiro usuário de DIGICUT ECO na França

Hofheim, 01 de agosto de 2017 – Há alguns meses os franceses offset e PRESS’VERCORS de impressão digital funciona com o ECO DIGICUT POLAR. Usando empresa inovadora cortador de laser pode agora expandir a sua gama de produtos e serviços e, assim, adquirir novos clientes.

De acordo com PRESS’VERCORS, o seu forte é a capacidade de resposta graças à rapidez da preparação das propostas, a qualidade de seus produtos impressos, seus prazos curtos, a sua própria prestação de serviços e de forma eficaz para a confiança do cliente. A clientela é constituída por empresas industriais, agências de mídia, comunidades, empresas artesanais, etc. Na maior parte da região de Auvergne-Rhône-Alpes, mas também eles têm clientes em toda a França e Europa. PRESS’VERCORS está sempre disposto a ouvir os seus clientes quando se trata de soluções, desenvolvimentos inovadores e novas criações de projetos. A imprensa tem uma equipe de vendas própria itinerantes dedicado a apresentar estes produtos e aconselhar forma clientes completos e individuais de imprimir testes até que o serviço de entrega.

O parque de máquinas engloba toda a cadeia de produção gráfica: CTP, offset, prensas digitais e máquinas de dobragem Heidelberg, guilhotinas, viradores baterias POLARES e agitadores e máquinas de agrupamento Theisen. Em dezembro de 2016, eles expandiram com um POLAR DIGICUT. Agora, a impressora a laser permite PRESS’VERCORS oferecer aos seus clientes uma solução completamente inovadoras na área de corte e estampagem, em papel, cartão, plexiglass, bem como alta gravação de precisão em papel, madeira e couro. Isso vai expandir tanto a variedade da oferta e da rentabilidade.

PRESS’VERCORS oferece uma ampla gama de ofertas, desde cartões de visita, através de todos os tipos de documentos de visita, folhetos, publicidade, relatórios de negócios, livros, rótulos, folhetos, embalagens de cosméticos, produtos regionais processados, embalagens de plástico, cartões e convidativo, que fornecem efeito especial graças a uma melhoria com DIGICUT, para calendários, área de trabalho Vades e muito mais.

Como ecologia é uma prioridade mais alta para PRESS’VERCORS, a empresa intervir ativamente em favor da protecção do ambiente. Desde o uso de tintas de impressão ecológicas, apoio à silvicultura ecológica para a compra de papel para a gestão de resíduos e reciclagem de todo o possível é feito para atender o prêmio Imprim-Vert e certificação PEFC.
A imprensa está localizado em um local estrategicamente favorável de Saint-Sauveur e, portanto, tem acesso ideal para toda a região econômica de Auvergne-Rhône-Alpes. Em uma área de produção de 1500 m² é gerado a cada ano, com 16 funcionários, um volume de negócios de aprox. 2,5 milhões de euros. A empresa familiar foi fundada em 1979 pelo Sr. Manca, que agora dirige o negócio com seus dois filhos Aurélie e Alexandre Manca.

Compartilhar com: