Videplast instala sete Sistemas de Inspeção para Alta Qualidade de Impressão Com os sistemas AVT, o cliente consegue melhor controle do processo geral, análise mais precisa da qualidade e quase nenhuma queixa de clientes ou necessidade de retrabalho

Videplast, destacado fornecedor de embalagens flexíveis no Brasil, instala sete sistemas de Inspeção 100% para Alta Qualidade de Impressão da  AVT “Turbo Series”.

Hod-Hasharon, Israel e Videira, Brasil – Cinco sistemas de inspeção Argus E Turbo da AVT, líder mundial em inspeção de impressão, controle de processos de impressão e garantia de qualidade, foram instalados em várias impressoras da Videplast, Embalagens flexíveis para a indústria de alimentos e bebidas. Dois sistemas Apollo Turbo também foram instalados em rebobinadores pela Videplast. Ambos os sistemas fazem parte da série Turbo da AVT, um conjunto de soluções especificamente concebidas para aplicações de embalagens que oferecem 100% de inspecção e controlo de qualidade a altas velocidades de produção.

A Série Turbo da AVT oferece benefícios valiosos, incluindo inspeção de alta resolução, suporte de fluxo de trabalho insuperável e verificação de trabalhos adaptados às necessidades das linhas de produção de embalagens. Embora a família de soluções ofereça uma variedade de benefícios, é nomeado para seu sistema de visão excepcionalmente rápido e preciso: A tecnologia de visão da série Turbo oferece a mais alta resolução possível em velocidades de produção anteriormente inatingíveis para qualidade de inspeção best-in-class sem quantidade Comprometer ou perder dados. Suportado por state-of-the-art tecnologia de iluminação LED e processamento de alta velocidade, as câmeras Turbo fornecer uma combinação sem precedentes de alta resolução, controle de qualidade de alto volume.

Pilar do mercado de embalagens flexíveis desde 1986, as modernas instalações de produção industrial da Videplast estão entre as mais versáteis da América do Sul. Com mais de 2.500 funcionários, as seis fábricas da empresa estão estrategicamente localizadas perto dos maiores produtores de alimentos do país e oferecem uma ampla variedade de embalagens flexíveis para uma vasta gama de produtos. Os clientes da Videplast incluem algumas das maiores empresas brasileiras e multinacionais, incluindo BRFood, Cargill, Bunge, Aurora, Bertin e muito mais.

Para operar os sistemas de inspeção e rewinder, o Videplast está utilizando o PrintFlow Manager da AVT para a supervisão centralizada do processo de controle de qualidade, bem como WorkFlow Link, que usa os dados de qualidade PrintFlow para parar automaticamente os rebobinadores no local do defeito e remover eficientemente Material defeituoso. Esses dados e produtos de fluxo de trabalho servem para aumentar a eficiência da produção, garantir a melhor qualidade possível e minimizar as perdas materiais que poderiam ter ocorrido caso contrário.

“O sistema de inspeção AVT confere à Videplast total confiança no produto acabado que oferecemos aos nossos clientes”, disse Marcos Jordão, Gerente Operacional da Videplast. “Com o relatório de falhas e estatísticas sobre as bobinas, somos capazes de controlar o processo de forma mais precisa e realizar uma análise mais precisa da qualidade. Isso minimiza possíveis retrabalhos e reclamações dos clientes, e é uma solução vantajosa para todos “.

“Com 100% de controle de processo e garantia de qualidade, as soluções AVT reduzem eficientemente o desperdício de impressão através de alertas antecipados, aumentam a produtividade e a utilização da impressora, reduzem os níveis de rejeição dos clientes e são fáceis de usar e integrar no processo de produção de impressão”, disse Jonathan Geiger, Gerente Regional de Vendas, América Latina para AVT. “A Videplast está se beneficiando de uma camada de informações de qualidade adicional para complementar seu processo de produção, elevando a barreira tanto no fluxo de trabalho de impressão como pós-impressão”.

A série Turbo de soluções de inspeção da AVT é uma opção atraente para impressoras de embalagens em uma ampla gama de segmentos – como embalagens flexíveis, cartões de dobramento e conversão de papel e folha – em uma ampla gama de mercados mundiais, incluindo embalagens de alimentos, bebidas, cosméticos e produtos pessoais. Produtos farmacêuticos, artigos especiais, sacos de papel e plástico e aplicações comerciais e semi-comerciais. As soluções podem ser utilizadas na prensa ou durante o processo de acabamento em rebobinadoras, rebobinadoras e laminadoras.

Sobre a AVT

A AVT é líder mundial em controle de processos de impressão, garantia de qualidade e controle de impressão para as indústrias de embalagens, etiquetas e impressão comercial. Apoiado por tecnologia de ponta e soluções comprovadas em campo, mais de 7.000 sistemas AVT são instalados em sites de clientes em todo o mundo. A AVT está sediada em Hod-Hasharon, Israel, com escritórios de vendas, marketing e suporte nos Estados Unidos, Europa e China. Para obter mais informações, visite www.avt-inc.com.

Sobre Videplast

A Videplast é uma das principais empresas de embalagens flexíveis do Brasil. No mercado de embalagens flexíveis desde 1986, o parque industrial moderno da Videplast é um dos mais diversificados da América Latina. Com mais de 2.500 funcionários, a Videplast possui seis fábricas estrategicamente localizadas perto dos maiores matadouros e produtores de alimentos do país. A Videplast oferece uma ampla variedade de embalagens flexíveis para uma vasta gama de produtos. Seus clientes incluem algumas das maiores empresas brasileiras e multinacionais, como BRFood, Cargill, Bunge, Aurora, Bertin, Marfrig, Pif Paf, JBS, Lar, Frimesa e Copacol.
Com padrões internacionais de qualidade e preços competitivos, a Videplast transforma mais de 5.500 toneladas de resinas poliméricas por mês. O investimento da Videplast em equipamentos de última geração e matérias-primas de alta tecnologia permite atender às crescentes demandas de impressão e qualidade do produto, além de maior prateleira. Para obter mais informações, visite www.videplast.com.

Compartilhar com: