Vivo amplia oferta de dados para planos Controle

São Paulo, 12 de julho de 2017 – A Vivo lança no dia 12 de julho as novas ofertas de internet para os clientes de planos Controle. A mudança vai trazer mais dados para as ofertas a partir de R$39,99 sem alterar os preços praticados. Todas as opções vão receber um acréscimo de 500MB a 1 GB, ampliando em até 50% a quantidade de dados disponíveis no ciclo. Com essa estratégia, a Vivo oferece aos consumidores aquilo que eles mais desejam: mais dados para navegar na internet.

 

Com essas novidades, a empresa coloca na palma da mão dos clientes ainda mais liberdade para acessar a internet. “A Vivo passa a oferecer ainda mais dados ao cliente e mais autonomia para acesso à internet e serviços digitais como GoRead, Kantoo, NBA, que também fazem parte da oferta, ou um de nossos outros 80 apps à disposição dos clientes”, explica Marcio Fabbris, vice-presidente B2C da Vivo.  As alterações fazem parte do processo de transformação digital liderado pela Vivo, que oferece novas experiências (que vão muito além da conectividade) aos clientes.

 

O upgrade na oferta de dados vai atingir os planos Controle de R$39,99 até R$79,99. Por exemplo, o cliente do plano de R$49,99, tinha direito a 1.5GB e agora passa a ter 2GB. Os demais benefícios nos planos não sofrem mudanças.

 

Sobre a Vivo

A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 97,2 milhões de acessos (1T17). A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B – banda larga fixa e móvel, ultrabanda larga (over fiber), voz fixa e móvel e TV por assinatura.

A empresa está presente em 3,9 mil cidades, sendo mais de 3,7 mil com rede 3G e mais de mil com 4G, segmento em que é líder de mercado. A operadora ainda oferece o 4G+, internet duas vezes mais rápida que o 4G. No segmento móvel, a Vivo tem 74 milhões de clientes e responde pela maior participação de mercado do segmento (30,5%) no país, de acordo com resultados do balanço trimestral (1T17).  Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade.

A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com presença em 21 países, 346,9 milhões de acessos, 126,9 mil colaboradores e receita de 52,0 bilhões de euros em 2016.

Compartilhar com:


Deixe uma resposta

Conectar com: